05 junho, 2007

CONFORTAVELMENTE ENTORPECIDA

Mais atitudes de cara nova, mas a essência é a mesma.Eu tenho várias coisas em mente para escrever, porém algumas são muito complexas e pesadas. Eu fico com receio de escrever e passar uma imagem feia de minha pessoa.
Eu tenho esse defeito, baixa auto estima e indecisão.
Sou abalada por uma frase do tipo: “Iara você precisa de tratamento”, já ouvi e li tantas vezes esta frase, e todas as vezes me sinto triste, porque qualquer pessoa se acha no direito de falar isso, mas não tem espaço e nem tempo pra me ajudar a mudar, então é qualquer pessoa porque não é amigo.

Porque uma pessoa não pode ter uma idéia diferente??pensar de modo diferente de todos?? talvez nem é diferente é apenas a mesma coisa vista por outro ângulo.
Eu gosto muito de visitar blogs, porque eu gosto de ver e ler histórias, admiro os textos bem elaborados, textos com temas simples e cotidianos, mas explorados com inteligência, humor e dose certa de delicadeza.

Outra coisa que gosto muito é receber e-mail de pessoas que conheço em blog, é legal, gosto muito quando alguém me escreve um jornal, me conta suas histórias de vida, lições de como tocar o barco, mesmo nas tempestades. Adoro isso. Me sinto importante, me sinto querida de algum modo.
E me deixa feliz e realizada quando eu escrevo algo que faz com que leitores desabafam e falam de sua vivência, de suas dores, de suas alegrias. Me sinto bem, porque aquela pessoa escolheu aqui falar dela, se abrir na internet é algo arriscado hoje em dia.

Freak falou do pai dele, e fiquei triste e por outro lado feliz porque tem força pra lutar e está vivo ao lado do filhote. Mas lá em casa é difícil comprar os remédios de mamãe que custam tudo uns 120,00 imagine alguém que precise de 2.000,00 por mês??

Eu gosto muito de conversar e trocar idéias. Hoje eu queria trocar uma idéia, não sei exatamente que idéia, mas qualquer idéia legal é válida, se alguém tiver assim que nem eu, "desocupada no trabalho" e quiser trocar uma idéia, eu estou na área.

E acho que escrevi demais por hoje né?

Dedico hoje uma canção ao amigo GUILHERME, ele não é de postar, mas ele lê, é um amigo que fiz em um blog de futebol, só ainda não consegui mudar o time do coração dele! Eita vascaíno doente. É um amigo especial, consegue me dizer que estou errada, sem me fazer sentir uma pessoa errada. O dia que eu for ao RJ eu farei ele me levar ao maracanã vê jogo do flamengo, e claro na torcida rubro-negra!! e por conta dele eu assisti o péssimo “os Infiltrados” só porque ele disse que era muito bom.
Pra você Guilherme e para todos, Comfortably Numb (tradução: Confortavelmente Entorpecido) de Pink Floyd.

Esta musica é linda, eu ouço ela todos os dias.

Foto disponivel no blog RASCUNHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.