29 junho, 2007

O QUE FIZERAM COM O ROMANTISMO?

Oi gente,
O que fizeram com o romantismo?
Por onde anda os românticos?
O que fora feito do cavalheirismo?

Ainda sonho que algum dia receberei uma carta de amor, mas eu sei que é difícil, hoje em dia com a onda de scraps, e-mails, etc, quem ainda terá disposição para escrever um poema? uma mensagem com o coração, feito à mão, depois ter o tempo e carinho de ir ao correio postar?? - mamãe disse para eu esquecer dessas frescuras que homens acham isso futilidades, se contunuaar assim ficarei para titia.

Sabe, banalizaram tanto o sexo, que hoje primeiro dão uma “rapidinha”e se for bom aí depois se apresentam.
Ninguém está mais afim de conquistar uma mulher?

Por outro lado, talvez aí seja o problema, muitas mulheres, com a ânsia de serem “iguais” aos homens, deixaram de lado a feminilidade, a realização profissional agora é primeiro plano, depois, e talvez, quem sabe, casar-se, ter filhos, cuidar do lar. Por isso os homens também desistiram de ser romãnticos e acharem que estão sendo "femininos" demais ou fúteis.

Além de uma carta de amor, também quero namorar na roda-gigante, na praça, desejo receber uma serenata, tocada na janela do meu quarto, sonho um dia receber um buquê de rosas e uma linda declaração de amor. Desejo ser conquistada, com olhar, gestos, palavras, ser conquistada todos os dias, não apenas ser pegada.
Mas isso são apenas desejos de um coração solitário e utópico.
Daniel o nosso respondedor oficial, teria como responder meus questionamentos?

Agradeço com carinho as primeiras visitas de:
-Lility dona do LOUCAS FOREVER
-Fernando dono do
FORA DE SINTAXE
-Tetê dona do
LIVRE PENSAMENTO
E o SEGUNDA A SEXTA:

E também a todos os veteranos do Mais atitudes.
Você está ouvindo: Because You Loved Me com ( Celine Dion ) . Porque sou amada por você. Veja a linda tradução dela aqui


Beijos da iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.