13 junho, 2007

O QUE EU FAÇO?

Oi gente, ainda continuo sem conseguir dormir.
Ontem eu assisti CSI-Miami, que acabou às 1 da manhã, fiquei vagando na cama até mais de 2.

Preciso encontrar um objetivo, uma meta. Uma pessoa com metas é uma pessoa que sabe porque está trabalhando e o motivo de aguentar algumas coisas e saber o porquê de está vivendo.

Queria fazer o concurso da Petrobras, as inscrições encerram dia 26, mas as provas não são em Palmas, o local mais próximo seria Brasília, eu não sei se consigo, se vale a pena, os gastos vão ser grandes.

Por outro lado, preciso estudar mais, terminei a faculdade de Economia à 4 anos e parei, não trabalho como economista, queria tentar um mestrado, poderia ser pela Anpec, ou, bem eu não sei onde eu devo ir, onde procurar, será que tem Mestrados bons à distância?

As provas da anpec serão dia 15 e 16 de outubro, também em Brasília, tem no rio, SP, BH, Recife, ETC. Mas da última vez que fiz foi um fiasco, eu terei que resolver questões tal como este exemplo: e eu sei que é dificílimo, esta questão é um dos mais básicos de modelos de regressão e eu não dei conta, chutei e até hoje não sei resolver.

Em resumo – eu não sei o que eu devo fazer.
Você está ouvindo É ISSO AÍ com Ana Carolina e Seu jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.