25 junho, 2007

Dificil tarefa de escolher



Oi gente.
A difícil tarefa de fazer escolhas, optar entre duas coisas, duas missões, dois desejos, até mais de dois, parece ser a coisa mais terrível do mundo.
Não sei exatamente se depende de pessoa para pessoa.
Algumas pessoas são mais resolvidas e não temem as consequências de suas escolhas. Aceitam-as, também estão dispostas a tudo.
Eu por exemplo sou mais medrosa, penso e repenso sobre algo umas 10 vezes e na hora h, faço o acabo desistindo de tudo.
E vocês como são diante das escolhas?

A foto de cima eu tirei ontem, na porta de casa, estava me ajeitando para ir na rua. tomar um sorvete com minha sobrinha. O quintal está a pura folha por conta do período de ventania. E esta outra daqui (abaixo) é a parte debaixo da foto rsrs., para aqueles que curtem pé e pernas.
botafoguense tá toda animada, é só o começo, todo ano é assim vocês lideram e depois caem hehehhhehe, meu Mengo vai se recuperar.
Você está ouvindo “SE” na voz de Djavan.
Beijos da Iara
Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.