19 julho, 2007

FUI ASSALTADA ONTEM DIA 18

Palmas, 19 de julho de 2007, as 9 h50 am


Oi gente, foi horrível.
Estava voltando pra casa, por volta de 20 horas, quando dois meliantes numa bicicleta me abordaram na esquina próximo a minha casa, um portava um revólver o outro parecia ser uma faca, só mandaram eu entregar a bolsa.

Eu gritei bem alto e no desespero minha mão ficou enrolada na alça da bolsa e não cedia, o cara me empurrou na calçada, bati com as costas no meio-fio e acho que destronquei ou sei lá o que foi, a mão, que dói até agora e por alguns instantes fiquei meio "perdida" sem o juízo.


No desespero eu apenas chorava até os vizinhos chegarem, os caras levaram a bolsa que tinha dentro meu celular, documentos, CPF, RG, título de eleitor, as chaves da casa, cartão do banco, cheque, kit de maquilagem, tudo.
A policia foi acionada e chegou imediatamente e ainda localizou os marginais, mas os moleques entraram dentro do mato, (moro numa quadra com muitos lotes baldios e tem um matagal chamado pela prefeitura de "reserva verde").

No frigir dos ovos, fiquei sem a bolsa e tudo que nela continha, o objeto de mais valor foi o celular Nokia 1100 e a receita dos remédios controlados da mamãe, ainda bem que só tinham R$3,00 na bolsa.

Eu não sabia a quem recorrer, não tinha o nº do telefone banco do brasil e nem o da credicard pra cancelar os cartões de crédito, não tinha dinheiro na hora pra ir para casa de mamãe ou para chamar o chaveiro.
Até agora ainda estou meio lesada com o ocorrido. Mas acho que estou bem, fora o braço que ainda dói, os cheques (oito) que não sustei e o cartão da Caixa que esqueci de cancelar, tão logo os bancos abrirem eu faço.
MUSICA DO DIA: Shania Twain›Don´t

Beijos da Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.