30 novembro, 2020

A mania que as pessoas tem de fazer perguntas sem noção?

 




Eu tenho uma premissa que quanto mais a gente fala, pior fica.

Como tem gente sem noção que gosta de fazer perguntas nada haver!!!

é a mania de querer ser  simpático demais.

Eu estava num uber e o motorista perguntou onde eu trabalhava.

Serio?? qual sentido? qual necessidade?

Pra que eu vou falar onde e o que faço pra um desconhecido?

Eu fingi que nao era comigo.

Fui numa loja da Oboticario, a moça perguntou meu nome, é pra voce? é para presente? é para namoradou ou marido?

Juro que deu vontade de responder, moça da licença deixa eu ver um perfume em paz!!!!

Eu apenas fiquei calada e sai da loja. Bastava um "fique a vontade, se precisar pode perguntar"; so isso é suficiente.

Agora vem a pior parte das perguntas idiotas:

Voce tem filhos?

|Porque voce nao teve filhos? porque voce nao quer filho?

Sim, no velorio do meu pai, eu tive que responder esta pergunta, eu so fiz de conta que nao ouvi nada.

Essa é a pior pergunta ao meu ver. 1º eu nao tive porque nao quis, porque nao apareceu nenhum macho pra fecundar a desgraça do ovulo. Ta satisfeito ou voce quer mais??

Ahhhh me poupe!!

Porque cargas dagua as pessoas querem saber tanta coisa?? eu odeio mesmo. Se  eu sentar num local e uma pessoa começar a puxar assunto eu faço a surda e levanto dali.

É a mania que querer ser amigo e gente boa, dá nisso, as pessoas ficam invasivas.

2 comentários:

  1. IARA, concordo 100% com você. Eu mesma já fui vítima de perguntas completamente invasivas e sem noção. O melhor mesmo é fazer de conta que não é conosco, mas a vontade é de mandar pentear macacos.

    ResponderExcluir
  2. E no restaurante: "Nossa, vc coloca o feijão por cima do arroz, que nojo!" Fico puto com isso...

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.