23 novembro, 2020

Eu defendo o voto impresso

 


Calma, eu explico como funciona.

Eu penso que quando o eleitor "ver" ou poder mensurar o processo eleitoral, o certame fica mais confiavel. Eu apoio esta ideia assim, o eleitor vota na urna, a urna imprime o voto, e ele coloca na urna.




O TSE teria uma contagem de votos eletronica e precisaria fazer a contagem nas urnas.

E faria a conciliação.

Eu acho que seria retrocesso acabar com a votação eletronica. Agora se eu falar pra voces se confio cegamente??? ahhhhh eu sempre terei um pé atras.

Outra coisa que acho que a Justiça poderia fazer é deixar claro metodologia de pesquisa e quantidade minima de participantes para pesquisa eleitoral, porque tem cada instituto com numero duvidavel.

Um comentário:

  1. Olá, bom dia! Passando para te desejar saúde, paz, e muita alegria!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.